Fale com a gente pelo Whatsapp {{value}}
Logotipo da empresa
{{value}}

Trocas e Devoluções

Com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresentamos de maneira clara e objetiva como funciona nossa Política de Troca e Devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor  através do e-mail: [email protected]
 
Importante: Todos os Processos de Trocas e Devoluções deverão obrigatoriamente possuir um registro. Este registro deverá ser realizado pelo CLIENTE através do email: [email protected], informando detalhadamente o motivo da troca ou devolução, sendo gerado uma solicitação de ADM (ADM – Autorização de Devolução de Mercadoria) que será analisado no prazo de 48 horas e após esta análise, será feita ou não a Autorização de Devolução de Mercadoria.
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou devolução:

Produto em desacordo com o pedido: 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto num prazo de 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto,Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido registrado no sistema), incluindo valor do frete. 
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail:[email protected] .Caso o produto seja aberto, fica impossibilitado a devolução do mesmo.  A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e somente será autorizada a devolução se o mesmo estiver lacrado. Constatada qualquer divergência como avaria, indícios de uso ou ausência de manual / acessórios e abertura do lacre, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia com a cobrança de um novo frete.  Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto solicitado, e confronte com o seu pedido.
Aguarde a Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) e as instruções que enviaremos por e-mail. Produtos devolvidos sem a referida autorização, não serão recebidos. 
 
Produto avariado (estragado, danificado ou com peças faltando)
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, ou com peças e ou componentes faltando (por avaria), será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo ao descrito no seu pedido. No caso de peças e ou componentes faltantes no conteúdo do produto (devido a problemas de fabricação), será primeiramente providenciado o envio da peça  e ou componente correspondente, e no caso de impossibilidade de envio da peça e ou componente, será procedida a substituição do produto.
 Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected] . Caso você detecte a avaria após o recebimento, ou falta de algum componente ou peça,  você tem 3 (três) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca. Proceda da mesma forma acima e entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência  como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual / acessórios, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

A Loja Dos Drones e Cia indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Loja Dos Drones e Cia terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência. 
Após esse prazo, você poderá optar por:

• Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
• Restituição do valor pago;
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto. 
 
Produto com defeito técnico ou de fabricação 
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega do produto, a Loja Dos Drones e Cia irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a  caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected] 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, além de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, você deverá, imediatamente registrar uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail:[email protected], a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto (Você receberá instruções de uso para que se certifique de que o produto encontra-se realmente com defeito). 

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você e constatado o defeito técnico ou de fabricação, o produto será enviado para a assistência técnica. O prazo para a devolução  de mercadorias com defeitos ao cliente é de até 90 dias.
Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, a Loja Dos Drones e Cia ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.

A Loja Dos Drones e Cia indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Loja Dos Drones e Cia terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência.


 
Desistência ou Arrependimento 
Caso você  desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra dentro de 3 (três) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da(s) mercadoria(s). Caso a desistência ocorra dentro deste prazo, você poderá optar pela devolução, ficando por conta do comprador o pagamento correspondente ao frete de envio e de devolução (retorno) do produto, taxa referente ao Gateway de pagamento ( PayU) e taxa administrativa (10% do valor do produto) referente ao manuseio,acondicionamento, embalagem, pedido de coleta e despacho do produto.  Este procedimento deverá ser também realizado através da abertura de uma solicitação Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM), você deverá aguardar a autorização de devolução para o envio do produto.

Solicitações para devolução da compra fora desse prazo, não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, totalmente lacrado e desde que não tenha sido aberto. Constatada qualquer divergência, como indícios de uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia com a cobrança de um novo frete de envio. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

No caso descrito acima, se aceita a devolução, ficará a cargo do cliente o pagamento do frete e as demais despesas citadas para envio do produto de volta a nossa empresa.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvido(s). A restituição do pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento e aceite do produto.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para toda solicitação de troca por uma das 4(quatro) causas acima descritas, você sempre deverá registrar primeiramente uma solicitação Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do
e- mail [email protected] , informando o motivo da troca ou devolução.

O nosso pessoal responsável irá analisar a sua solicitação e entrará em contato  e repassar  os procedimentos para realizar a troca ou devolução.

Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada (exceto produtos com defeitos técnicos ou de fabricação).

Em caso de defeito técnico ou de fabricação, a Loja Dos Drones e Cia pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.

O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido, de acordo com as condições informadas acima.

Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques no Exterior e desde que previamente autorizada pela empresa.
Os produtos que forem trocados por um dos motivos citados acima, se tiverem disponiveis em estoque, terão os mesmos prazos de entrega do pedido principal.

Institucional

Trocas e Devoluções

Com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresentamos de maneira clara e objetiva como funciona nossa Política de Troca e Devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor  através do e-mail: [email protected]
 
Importante: Todos os Processos de Trocas e Devoluções deverão obrigatoriamente possuir um registro. Este registro deverá ser realizado pelo CLIENTE através do email: [email protected], informando detalhadamente o motivo da troca ou devolução, sendo gerado uma solicitação de ADM (ADM – Autorização de Devolução de Mercadoria) que será analisado no prazo de 48 horas e após esta análise, será feita ou não a Autorização de Devolução de Mercadoria.
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou devolução:

Produto em desacordo com o pedido: 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto num prazo de 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto,Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido registrado no sistema), incluindo valor do frete. 
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail:[email protected] .Caso o produto seja aberto, fica impossibilitado a devolução do mesmo.  A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e somente será autorizada a devolução se o mesmo estiver lacrado. Constatada qualquer divergência como avaria, indícios de uso ou ausência de manual / acessórios e abertura do lacre, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia com a cobrança de um novo frete.  Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto solicitado, e confronte com o seu pedido.
Aguarde a Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) e as instruções que enviaremos por e-mail. Produtos devolvidos sem a referida autorização, não serão recebidos. 
 
Produto avariado (estragado, danificado ou com peças faltando)
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, ou com peças e ou componentes faltando (por avaria), será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo ao descrito no seu pedido. No caso de peças e ou componentes faltantes no conteúdo do produto (devido a problemas de fabricação), será primeiramente providenciado o envio da peça  e ou componente correspondente, e no caso de impossibilidade de envio da peça e ou componente, será procedida a substituição do produto.
 Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected] . Caso você detecte a avaria após o recebimento, ou falta de algum componente ou peça,  você tem 3 (três) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca. Proceda da mesma forma acima e entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência  como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual / acessórios, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

A Loja Dos Drones e Cia indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Loja Dos Drones e Cia terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência. 
Após esse prazo, você poderá optar por:

• Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
• Restituição do valor pago;
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto. 
 
Produto com defeito técnico ou de fabricação 
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega do produto, a Loja Dos Drones e Cia irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a  caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Imediatamente registre uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected] 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, além de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, você deverá, imediatamente registrar uma solicitação de Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail:[email protected], a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto (Você receberá instruções de uso para que se certifique de que o produto encontra-se realmente com defeito). 

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você e constatado o defeito técnico ou de fabricação, o produto será enviado para a assistência técnica. O prazo para a devolução  de mercadorias com defeitos ao cliente é de até 90 dias.
Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, a Loja Dos Drones e Cia ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.

A Loja Dos Drones e Cia indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, a Loja Dos Drones e Cia terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência.


 
Desistência ou Arrependimento 
Caso você  desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra dentro de 3 (três) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da(s) mercadoria(s). Caso a desistência ocorra dentro deste prazo, você poderá optar pela devolução, ficando por conta do comprador o pagamento correspondente ao frete de envio e de devolução (retorno) do produto, taxa referente ao Gateway de pagamento ( PayU) e taxa administrativa (10% do valor do produto) referente ao manuseio,acondicionamento, embalagem, pedido de coleta e despacho do produto.  Este procedimento deverá ser também realizado através da abertura de uma solicitação Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM), você deverá aguardar a autorização de devolução para o envio do produto.

Solicitações para devolução da compra fora desse prazo, não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, totalmente lacrado e desde que não tenha sido aberto. Constatada qualquer divergência, como indícios de uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Loja Dos Drones e Cia fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia com a cobrança de um novo frete de envio. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

No caso descrito acima, se aceita a devolução, ficará a cargo do cliente o pagamento do frete e as demais despesas citadas para envio do produto de volta a nossa empresa.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvido(s). A restituição do pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento e aceite do produto.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para toda solicitação de troca por uma das 4(quatro) causas acima descritas, você sempre deverá registrar primeiramente uma solicitação Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do
e- mail [email protected] , informando o motivo da troca ou devolução.

O nosso pessoal responsável irá analisar a sua solicitação e entrará em contato  e repassar  os procedimentos para realizar a troca ou devolução.

Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada (exceto produtos com defeitos técnicos ou de fabricação).

Em caso de defeito técnico ou de fabricação, a Loja Dos Drones e Cia pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.

O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido, de acordo com as condições informadas acima.

Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques no Exterior e desde que previamente autorizada pela empresa.
Os produtos que forem trocados por um dos motivos citados acima, se tiverem disponiveis em estoque, terão os mesmos prazos de entrega do pedido principal.